>>Procure Seu Anime!

>>Conteúdos News / Lançamentos

Kore wa Zombie Desu ka?

Título: Kore wa Zombie Desu ka?.
Total de Episódios: 12
Produtora: Takaomi Kanasaki.
Ano de Lançamento: 2011 - ????.

Descrição: A história centraliza-se em um estudante chamado Ayumu Aikawa que foi assassinado por um serial killer. Pouco antes dele morrer ele conhece uma garota chamada Eucliwood Hellscythe (também chamada por ele de Yuu). Como Yuu, é uma necromancer, ela consegue revivê-lo como um zumbi. Ele então continua "vivendo" para procurar seu assasino e conseguir se vingar. Mas após um mês, ele encontra uma Masou Shoujo (um trocadilho com a palavra Mahou shoujo) chamada Haruna e, sem querer, leva seus poderes mágicos, sendo forçado a se tornar um Mahou Shoujo e lutar contra monstros chamados "Megalo". Com o tempo uma ninja vampira chamada Seraphim aparece em sua casa, para pedir a ajuda da Yuu em assuntos relacionados a sua vila ninja. Mas ela recusa-se, e após um série de acontecimentos, Seraphim acaba ficando na casa dele. Agora Ayumu que é um Zumbi, tem a companhia de uma Mahou Shoujo, de uma Necromancer e de uma Ninja Vampira.
 

Episódios Online:
Kore wa Zombie Desu ka? Episódio 01 - Sim, eu sou uma Masou Shoujo
Kore wa Zombie Desu ka? Episódio 02 - Não, eu sou uma Ninja Vampira
Kore wa Zombie Desu ka? Episódio 03 - Sim, eu uso Maria-Chiquinha
Kore wa Zombie Desu ka? Episódio 04 - Espere, eu estou Radiante?
Kore wa Zombie Desu ka? Episódio 05 - Sim, é Kyo Tofu
Kore wa Zombie Desu ka? Episódio 06 - Sim, eu sou o Mensageiro da Morte
Kore wa Zombie Desu ka? Episódio 07 - Sim, eu sou o prenúncio da Morte

Kore wa Zombie Desu ka? Episódio 08 - Hehe, sou uma Esposa na Escola
Kore wa Zombie Desu ka? Episódio 09 - (Em breve)
Kore wa Zombie Desu ka? Episódio 10 - (Em breve)
Kore wa Zombie Desu ka? Episódio 11 - (Em breve)
Kore wa Zombie Desu ka? Episódio 12 - (Em breve)

0 comentários:

>>Participe Você Também, Clique em "Seguir"

>>Chat Animaction

Template by - Animaction